Travesti é espancada por dois homens após discussão política no interior do Piauí

A travesti Netinha Matias, de 40 anos, foi brutalmente espancada por dois apoiadores do candidato à presidência da República Jair Bolsonaro (PSL), dentro de sua residência na cidade de Sigefredo Pacheco, no Norte do Piauí. O vídeo em que ela aparece toda ensanguentada circula nas redes sociais e a vítima relata que agressões foram motivadas por desavenças políticas.

“Eu disse para eles que não votava no Bolsonaro e que eles iam acabar me batendo, igual está fazendo hoje… sou uma boa pessoa”, completou a vítima, com rosto ensanguentado.

Ela relata ainda quem foram os agressores, ao ser questionada por uma mulher. “Quem lhe bateu?”, perguntou.

Nas redes sociais, Netinha Matias se representa contra candidatura de Jair Bolsonaro e compartilha campanha #EleNão. Netinha é bastante querida na região. O caso teve várias manifestações de repúdio e causou polêmica nas redes sociais.

A polícia de Sigefredo Pacheco já prendeu os acusados e foram encaminhados para Delegacia de Campo Maior para realização de procedimentos legais. Eles negaram que tivesse ligação com preferência política e sim porque o travestir andava espalhando que tinha um caso amoroso com os dois.   MN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *