Jovem de 27 anos é morta a facadas pelo ex-companheiro em Pedro II
Suspeito arrombou porta, invadiu a casa e esfaqueou a vítima várias vezes — Foto: Divulgação/PM
Uma jovem de 27 anos identificada como Maria Maura foi morta a facadas pelo ex-marido nesta sexta-feira (5), no município de Pedro II, Norte do Piauí, segundo a Polícia Militar. De acordo com o capitão David Márion, o suspeito foi até a casa da vítima com a arma utilizada no crime.
“Eles estavam separados e o suspeito até a casa da vítima com o pretexto de ver os filhos, mas ela não quis recebê-lo. Ele então quebrou a porta e começou a esfaqueá-la e depois fugiu”, informou o capitão David Márion.
A mulher foi socorrida e encaminhada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. “Quando chegamos na casa dela, ela já tinha sido levada para o hospital e não havia ninguém lá. Não sabemos se os filhos presenciaram o crime”, disse o capitão Márion.
Conforme o capitão Márion, o suspeito tem passagem pela polícia por agressão doméstica contra a ex-companheira e já teria tentado agredir a própria mãe com uma corrente de moto.
Equipes da PM estão em diligência para tentar prendê-lo. O caso será investigado pela Polícia Civil. Este é o terceiro caso de feminicídio registrado esta semana no Piauí.
Em Monsenhor Gil, o ex-companheiro matou a vítima com golpes de chave de roda de caminhão, enquanto ela dormia em casa. O crime ocorreu por volta das 6h de quarta-feira (3) e o homem morreu no hospital após ingerir veneno. G1-PI