Vítima de graves queimaduras durante explosão em oficina de Piripiri, mecânico não resiste e morre em Teresina

[A vítima estava internada em estado grave há dois dias no HUT]O mecânico Francisco Nascimento Correia de 48 anos, conhecido popularmente como ”Irmão Chiquinho” ou ”Chicão do Óleo”, acabou não resistindo às graves queimaduras que sofreu durante uma explosão dentro de sua oficina localizada na Av. 4 de Julho, centro de Piripiri, vindo a óbito na madrugada desta quarta-feira (10) onde estava internado em estado de coma desde o dia do acidente no HUT de Teresina.

No momento da explosão o mecânico estava embaixo de um automóvel executando uma solda e de acordo com testemunhas a explosão possivelmente ocorreu devido a uma faísca que atingiu um tambor de óleo causando uma enorme explosão.

Chicão foi atendido pelo SAMU levado ao Hospital Regional de Piripiri e em seguida transferido para Teresina em estado grave.

No dia do acidente, outras duas pessoas estavam na oficina e também ficaram feridas. O filho do mecânico que teve queimaduras grave em uma das mãos, mais se recupera em Piripiri e Diógenes Benício de Melo Cruz, 54 anos, foi encaminhado para o HUT e está com 32% do corpo queimado com queimaduras de 2º e 3º graus. Segundo a assessoria do hospital, as lesões se concentram mais na face, tronco, braços e pés, ele passou por duas cirurgias e segue internado em Teresina.

”Irmão Chiquinho” era natural da localidade Banda-Caldeirão em Piripiri e muitos amigos se solidarizaram com a família neste momento de dor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *