Suposto sequestro de criança mobiliza polícia e populares em Capitão de Campos e até em Piripiri

Foto da criança chegou a ser compartilhada no Facebook e em grupos de WhatsAap de piripirienses

Moradores da cidade de Capitão de Campos, se mobilizaram no início da tarde desta quinta-feira (25) para localizar o garoto Enzo Gabriel, de 4 anos de idade. Familiares sentiram falta do garoto e o boato do desaparecimento do mesmo foi imediato pela cidade.

Segundo um tio do menino, identificado por Geovane, a criança foi encontrada mais tarde na casa de um vizinho. “Ele não falou quase nada, mas estava todo sujo e muito nervoso. Será levado agora para Piripiri para realizar exames de corpo de delito”, disse o tio ao Em Foco. O policial civil Filho também confirmou a versão ao Em Foco.

A informação do suposto sequestro chegou até Piripiri, onde a foto da criança foi compartilhada no Facebook e em grupos de WhatsAap de vários piripirienses.

A polícia foi acionada e populares também se mobilizaram pela cidade e nas redes sociais para tentara localizar a criança. Um carro com três pessoas chegou a ser abordado e levado para delegacia, pois testemunhas diziam que homens, um deles vestido com fardas semelhantes ao da polícia, teriam abordado a criança na porta das casa dos avôs. Na delegacia, foi esclarecido que as pessoas eram amigos do avô da criança e realmente estiveram na porta da casa do avô da criança para visitar o senhor.          CampoMaioremFoco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *