Garoto que sobreviveu a capotamento na BR-343 segue internado em estado grave
O estado de saúde do garoto de três anos, que sobreviveu ao acidente em que seu pai morreu na BR-343, é considerado grave. O garoto sofreu uma contusão cerebral e está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em um hospital particular de Teresina.
O menino estava na companhia dos pais quando o carro em que a família seguia viagem capotou no início da tarde de domingo (18), no KM 254, na entrada de Campo Maior.
De acordo com informações da PRF, a família voltava do litoral e seguia com destino a Teresina quando houve o acidente. A esposa de Michel Costa e mãe da criança que também estava no carro, sofreu apenas escoriações leves e recebeu alta médica.
Segundo a PRF, o carro saiu da pista entrando em um leito carroçável, seguido de capotamento. Quatro pessoas viajavam no veículo, entre elas uma criança. O carro era dirigido pela professora Rejane Costa. Um adolescente, que também estava no veículo e parente do casal, não se feriu.
O corpo de Michel ficou a cerca de 20 metros do carro. A vítima era presidente da Associação de Moradores do Bairro Real Compagre, zona Norte de Teresina. Cidadeverde