Piripiriense e vigário da Paróquia de Santo Antônio em Campo Maior segue internado em estado grave

Padre Kléber Mendes natural de Piripiri está internado na UTI do Hospital Santa Maria, em Teresina

O padre Kléber Mendes, que é vigário paroquial da Catedral de Santo Antônio, em Campo Maior, segue internado na UTI do Hospital Santa Maria, em Teresina. O seu estado de saúde é grave, com complicações respiratórias que foram agravadas após uma infecção pulmonar.

Kléber Mendes que é natural de Piripiri, foi vítima de uma úlcera e há quase 30 dias está internado na UTI após uma cirurgia. O padre assumiu, ao lado do colega Claudinei Silva, a paróquia de Santo Antônio no último dia 29 de janeiro.

O bispo de Campo Maior, Dom Francisco de Assis, relatou ao site CampoMaiorEmFoco que o estado de saúde do padra após visita. Segundo o líder religioso, o padre tem dificuldade para respirar, mas mantem um quadro estável. “Ele é um paciente grave, sem previsão de alta. O nosso padre Kléber está com infecção pulmonar”, detalha.

Dom Francisco pediu à comunidade católica de Campo Maior orações em prol da saúde do vigário, que respira sem aparelhos.

De acordo com informações do professor José de Ribamar, que postou a informação em sua rede social, o padre Kleber foi o primeiro piripiriense a torna-se sacerdote.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *