Ten. Coronel Erisvaldo Viana fala sobre caso de corpo encontrado em Piripiri

[Este já é o 11º homicídio registrado nas últimas semanas na cidade]O Ten. Coronel Erisvaldo Viana, comandante do 12° BPM de Piripiri, esteve no local onde foi encontrado um corpo enterrado na manhã desta quarta-feira nas proximidades de uma pedreira desativada no bairro Anajás em Piripiri.

Além do comandante, estiveram no local policiais da Civil e Força Tática, colhendo informações e pistas que levem ao desfecho de mais esta morte violenta. De acordo com informações do Coronel Erisvaldo Viana, este já é o 11º homicídio registrado nas últimas semanas em Piripiri e de acordo com ele todas as mortes estão relacionadas ao tráfico na região, já que as vítimas tinha algum envolvimento com o mundo do crime e todos com passagem pela polícia.

”Realmente o que está havendo aqui em Piripiri é uma verdadeira guerra entre estas quadrilhas rivais de tráfico e entorpecentes e a polícia militar está atuando em prol da segurança de nossa cidade…Hoje já é o 11º homicídio em nossa cidade e que só morreram pessoas que tinham passagem pela polícia e muito deles assaltantes costumas.” Disse o comandante à reportagem. Populares chegaram a cogitar que o corpo encontrado nesta quarta-feira (15) seria de um rapaz identificado como Willian vulgo ”Nego Timbira” que está desaparecido desde a última quarta-feira (8) após deixar sua filha na escola e não retornar para casa, nem entrar em contato com a família.

De acordo com a polícia apenas após o resultado da perícia e exames mais detalhados no corpo será possível confirmar a informação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *