Na pressão: Colorado vence Ríver e fica entre os quatro melhores

O 4 de Julho bateu o River na noite desta quarta-feira (02), por 2×1 no Estádio Ytacoatiara, em Piripiri, se colocando no G4 do Campeonato Piauiense.
DSC_0664
O jogo parecia fácil, logo no início da partida, o 4 de Julho conseguiu marcar seus dois gols, com Julinho, aos 6 minutos e Pretinho aos 9 minutos. O primeiro tempo foi encerrado com essa vantagem do Colorado que desperdiçou várias oportunidades.
DSC_0674
No segundo tempo, o River voltou mais equilibrado e decidido a mudar a história do jogo, aos 15 minutos Josué sofreu penalty e Marcley, em cobrança perfeita não deu chances para o goleirão Alysson defender. Depois veio a expulsão de Cloelson e Ríver na pressão correu atrás e até que conseguiu o empate, mas teve o gol anulado pelo bandeira que marcou impedimento do ataque riverino. No final prevaleceu a catimba colorada e a vitória por 2×1 em cima do Ríver. A arbitragem bastante contestada foi de Antônio José Lopes Trindade de Sousa, auxiliado por Thyago Costa Leitão e Hélio Soares Freire.

O 4 de Julho jogou e venceu com Alysson, Wilsinho (Ramires), Keyton, Cloelson e Diguinho, Juninho Maranhense, Rone, Lira (Renatinho) e Jader (Pica-pau), Julinho e Pretinho. Técnico: Luis Miguel. O River foi derrotado com Ricardo, Alex Santos, Tales, Bruno Lopes e Amarildo (Danilo Goiano), João Neto (Rodolfo), Neto, Thiago Dias e Esquerdinha, Marclei e Josué (Brasinha). Técnico: Lucas Andrade.DSC_0671 DSC_0672 DSC_0676

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *