Vereador lamenta desorganização no Copão Rural e Pé de Chulé de Piripiri

O vereador Genival Cigano do Partido Verde (PV), fez um desabafo na tribuna da Câmara Municipal na sessão dessa terça-feira (18). O vereador declarou em sua fala na tribuna problemas relacionado a falta de zelo e organização por parte da gestão municipal com a parte logística em alguns jogos, em especial na região da Vertentes e da Salsa.

Segundo o parlamentar, nessas regiões alguns jogos aconteceram sem redes nas traves, o que segundo o vereador compromete a realização das partidas. “É lamentável, por várias vezes já pedimos aqui nesta tribuna para tomarem providências, mas parece que nossos pedidos passam despercebidos”, argumentou o vereador.

De acordo com o vereador o constrangimento sofrido pelo árbitro no campo do Tarcisão no último final de semana, que teve de se evadir do campo cerca de 15 minutos antes do final da partida para não sofrer agressão física, poderia ser evitado se a organização providenciasse auxílio policial ou de seguranças particulares. Genival Cigano lembrou ainda que o fato das partidas não contarem com os bandeirinhas tem ocasionado mais ainda transtornos em campo.

O vereador concluiu sua fala pedindo que os organizadores também se preocupem com a área externa dos campos, citando a situação do campo do Padeiro que não tem acesso devido para os atletas, árbitros e torcedores. “Neste campo a gente entra de banda, falta esmero e cuidados externos com nossas praças esportivas”, concluiu o vereador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *