Mulher é morta pelo marido com tiro no rosto enquanto dormia em Parnaíba

Mais um caso de feminicídio foi registrado no Piauí. Com um tiro no rosto, Antônio Soares da Conceição, mais conhecido “Lobisomem”, matou sua companheira Andrea Prado Nascimento, 42 anos, na madrugada desta sexta-feira (05) em Parnaíba (PI). O Corpo foi encontrado por volta das 07h.

A mulher foi executada com um tiro de espingarda a queimar roupa, enquanto dormia em uma rede. O tiro foi do lado esquerdo do rosto, próximo ao olho. Segundo Geroci Barbosa, cunhado da vítima, o casal brigava constantemente e ela havia informado que iria embora pra Brasília. Geroci disse ainda que Antônio Conceição era muito possessivo. Após a denúncia, os policiais militares chegaram a casa e encontraram duas espingardas.

Uma equipe da Perícia Criminal, coordenada pelo perito Eduardo Gonçalves, esteve no local. Segundo Eduardo, o feminicídio deverá ter acontecido há oito horas antes do encontro do cadáver.

O perito acredita, pelos indícios verificados, que a arma usada foi uma terceira espingarda. Andressa deixou dois filhos órfãos. O acusado de cometer o feminicídio está foragido.     MN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *