Ex-noivo de blogueira morta que casou consigo mesma faz desabafo na web

O empresário Orlando Costa, ex-noivo da blogueira Alinne Araújo, que tirou a própria vida na tarde da última segunda-feira (15), quebrou o silêncio e se manifestou pela 1ª vez com um post em seu perfil no Instagram, na madrugada desta terça-feira (16).

“Eu to tentando escrever, assim que eu tiver forças, eu explico melhor, só posso adiantar que eu não existo mais, estou acabado”, desabafou ele, que dividiu opiniões nos comentários, com pessoas condenando a atitude do empresário em ter desistido do casamento um dia antes da cerimônia e outros desejando que ele encontre forças para lidar com o luto e a exposição. O noivo não citou os motivos que o levaram a desistir do casamento.

“Muita força e luz para você lidar com tudo o que está acontecendo”, comentou um. “Força Orlando! Ninguém sabe o que de fato aconteceu. Fique em paz”, escreveu outro. “Gente não taquem pedra no cara. Ele visivelmente está muito mal com tudo isso, tenham empatia por favor”, aconselhou uma seguidora.ENTENDA O CASO

Alinne Araújo, de 24 anos, morreu na tarde desta última segunda-feira (15). A informação foi confirmada pela cerimonialista de seu casamento, Suelen Rodrigues e uma tia da jovem. A influencer se jogou do 9º andar de seu prédio.

A jovem, que nasceu e vivia no Rio de Janeiro, ficou popular na internet durante o último final de semana após relatar que havia sido abandonada por seu noivo, Orlando Costa, um dia antes de seu casamento, mas manteria a cerimônia da mesma forma e assim o fez.

“Vocês sabem a dor de confiar em alguém cegamente e achar que encontrou o companheiro da vida e um dia antes da celebração do amor de vocês a pessoa some? Manda uma mensagem pelo Whastapp e termina todos os sonhos de vocês”, contou ela em uma postagem feita na madrugada do último domingo (13).

“Fui pega de surpresa, quis morrer, ele sempre soube da minha condição e não se importou em como eu estaria. Eu recebi a notícia estava dirigindo, tive uma crise no volante, larguei meu carro e me atirei numa via expressa, mas papai do céu á bom e me salvou mais uma vez. Poderia ficar aqui chorando, mas tem uma festa linda me esperando, então hoje caso comigo mesma em nome da minha vida nova. Me desejem sorte. Amo vocês”, desabafou a jovem.

De acordo com relatos e publicações da própria Alinne, ela sofria de depressão e ansiedade.

Onde buscar ajuda?

O CVV (Centro de Valorização da Vida) realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo de forma voluntária e gratuita todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo, por telefone, email, chat e voip 24 horas todos os dias.

O atendimento é gratuito e totalmente sigiloso, bastando o interessado ligar para o 188.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *