Jogadores e técnico do Colorado elogiam postura do prefeito Odival Andrade
Em entrevista concedida para imprensa local, após a última partida do time do 4 de Julho realizada na noite da última segunda-feira (07), no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, o técnico do 4 de Julho, Luiz Miguel, e os jogadores Wilsinho e Juninho Maranhense elogiaram o prefeito de Piripiri, Odival Andrade, pelo apoio dado ao time nesse ano de 2014, que tem sido fundamental para a recuperação da equipe no segundo turno do Estadual.
O técnico do 4 de Julho, Luís Miguel, agradeceu ao prefeito Odival Andrade pelo apoio dado ao 4 de Julho e disse que o sucesso do time só está sendo possível graças ao incentivo da Prefeitura Municipal de Piripiri. “O prefeito está dando todas as condições para que a gente possa desenvolver esse trabalho. Sem essa ajuda, não seria possível desenvolver esse trabalho e nem estar na colocação em que estamos hoje no campeonato piauiense. Só quero agradecer o prefeito e sua equipe pelo apoio dado ao 4 de Julho”, disse o treinador.
O jogador Wilsinho, que é piripiriense, agradeceu ao prefeito Odival Andrade pelo apoio dado ao time de Piripiri. “Graças a Deus que a Prefeitura de Piripiri está apoiando o nosso time. Se não fosse esse apoio do prefeito Odival Andrade nós não estávamos aqui jogando. Essa ajuda está sendo fundamental para nosso time, principalmente para nós, que somos de Piripiri, que batalhamos muito pelo 4 de Julho e que jogamos por amor à camisa” disse Wilsinho.
Para o jogador Juninho maranhense esse incentivo dado pela prefeitura é muito importante para o time, pela importância que o 4 de Julho representa para o povo de Piripiri. “Esse time não tem dono. Não é de ninguém. Esse time é da torcida colorada e de todos nós jogadores. O prefeito está no caminho certo em nos ajudar e tenho a certeza que ele irá ajudar o 4 de Julho mais ainda”, argumenta Juninho.
“Vamos continuar dando o apoio como sempre fizemos. Foi isso que foi acordado pelo nosso grupo com parte da diretoria e com os atletas. Vamos manter porque o 4 de julho não pertence a mim, ao ex-prefeito, a vereador ou à imprensa. Ele pertence a todos nós. É uma paixão do piripiriense. O nosso 4 de julho não tem cor partidária. Ele só tem duas cores. O branco e o vermelho”, finalizou o prefeito.