Esposa de Paulynho Paixão muda a própria versão sobre agressão do marido e fala em ‘discussão de casal’

Em vídeo, Tayanne Costa mudou a versão de agressão registrada na delegacia e diz que houve uma ‘discussão de casal’ com Paulynho Paixão — Foto: Divulgação/Redes Sociais

A esposa do cantor Paulynho Paixão, Tayanne Costa, mudou a própria versão de agressão do marido que registrou na madrugada deste domingo (11), na cidade de Bacabal. De acordo com o registro policial, ela apareceu na delegacia pedindo ajuda porque teria sido agredida fisicamente pelo marido.

Segundo a PM, ela alegou que Paulo arremessou uma cadeira na altura de sua cabeça e também a teria espancado com chutes e socos. Tayanne também estava com um corte na cabeça e precisou fazer curativo no hospital. Ainda na Delegacia de Bacabal, uma equipe da TV Mearim questionou Tayanne sobre o ferimento e ela disse que o corte foi causado por Paulo.

Por conta da denúncia, Paulynho Paixão acabou preso, mas pagou fiança e foi liberado. Nesta segunda (12), a equipe do cantor publicou, na rede social de Paulynho, versões diferentes do que foi registrado na delegacia.

Na mesma publicação, Tayanne Costa fala em um vídeo e muda parte da versão contada aos policiais e registrado na Delegacia de Bacabal.

“Não teve pontapé, nem socos. Não teve nada disso. O que teve foi uma discussão entre um casal, em que ambos estavam alterados e ambos jogaram os pertences no chão em um momento de raiva. Aonde que vai quebrar a cabeça de uma pessoa e ela estar viva? A questão da delegacia é que o hotel que a gente tava era do lado da delegacia. No momento da raiva eu fui parar na delegacia. Tinha um pessoal de uma reportagem lá filmando outro caso. E aí, quando viram que estava relacionado ao Paulinho Paixão, vieram pra cima”, diz Tayanne no vídeo.Apesar das versões conflitantes entre a registrada na delegacia e a divulgada pela equipe do cantor, a Delegacia de Polícia Civil de Bacabal informou que foi realizado um Boletim de Ocorrência da Polícia Militar sobre o caso, além de um Termo de Declaração registrado pela Tayanne como vítima, em que ela relata as agressões.

Por conta disso, a Delegacia de Bacabal declarou que as investigações do caso irão continuar porque o cantor foi autuado em flagrante e houve exame de delito que constatou as agressões.       G1-PI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *