Suspeito de matar torcedor com vaso sanitário em estádio em Recife é preso, diz jornal
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foi preso nesta segunda-feira um suspeito de ter assassinado o torcedor Paulo Gomes Ricardo, atingido por um vaso sanitário na noite da última sexta-feira depois do jogo entre Santa Cruz e Paraná, pela Série B do Campeonato Brasileiro, no Estádio Arruda, no Recife.
Segundo o ‘Jornal do Commercio’, o suspeito de 23 anos foi preso em Olinda graças a uma denúncia anônima e não teve seu nome revelado. Ele foi levado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro do Cordeiro, Zona Oeste do Recife, para prestar depoimento.
O Estádio Arruda foi interditado devido ao incidente e proibiu-se a entrada de qualquer torcida organizada do Santa Cruz em qualquer estádio brasileiro até que o autor do arremesso do vaso sanitário seja identificado. A diretoria do clube ofereceu até uma recompense para que o criminoso possa ser encontrado.
Entenda o caso
Segundo informações da rádio Transamérica, após o fim do empate por 1 a 1 entre Santa Cruz e Paraná, torcedores do Sport e do Santa começaram a brigar – uma torcida organizada do clube rubro-negro tem aliança com torcida da equipe curitibana.
Paulo Gomes Ricardo da Silva morreu após ser atingido por um vaso sanitário, arremessado da parte superior do estádio