Polícia Civil prende suspeito do homicídio de jovem vaqueiro em Piripiri
[O fato ocorreu em fevereiro deste ano durante festa em um clube no perímetro urbano da cidade]A Polícia Civil do Piauí, por meio Delegacia Regional Piripiri, na tarde desta terça-feira (12), deu cumprimento a mandado de prisão preventiva do acusado A. J. S., pela suposta prática dos crimes de homicídio qualificado por motivo fútil e tentativa de homicídio em concurso material.
O fato ocorreu no dia 16/02/2020, em Piripiri, onde durante uma festa realizada em um clube no perímetro urbano da cidade, após um desentendimento por causa de cavalgadas, duas pessoas foram atingidas com golpes de faca, tendo sido socorridas ao Hospital Regional da cidade. Uma das vítimas conhecida como “Brendinho Vaqueiro” de apenas 20 anos, veio a óbito.“Brendinho Vaqueiro” de apenas 20 anos, morreu após ser esfaqueado gravemente durante evento
A Polícia Civil iniciou as investigação e reuniu provas da autoria e materialidade dos fatos, o que resultou na identificação do autor, sendo então feita representação ao Poder Judiciário pela decretação da prisão preventiva do mesmo, o que foi concedido após parecer favorável do Ministério Público.
A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia Regional em Piripiri, reitera mais uma vez seu compromisso de bem servir à sociedade.