Sargento da Polícia Militar do Piauí morre em Luzilândia vítima da Covid-19
O sargento Antônio Carlos Moraes Oliveira, 54 anos, da Polícia Militar do Piauí, morreu na tarde desse sábado (20) após complicações do estado de saúde decorrentes do coronavírus. O policial faleceu dentro de casa, no município de Luzilândia, Norte do estado.
De acordo com a nota da PM-PI, o sargento sofreu uma parada cardíaca, devido a uma insuficiência respiratória causada pela síndrome respiratória aguda grave, um dos sintomas da Covid-19.
Antônio Carlos Moraes Oliveira estava na corporação desde 1986 e trabalhou na 3ª Companhia do BPGUARDA e BPRE. Ele entrou na reserva remunerada, mas voltou a ativa e atualmente se encontrava no Núcleo de Voluntário da Reserva Remunerada, prestando serviços no Fórum de Luzilândia.
O Sargento Moraes, estava na Corporação desde 1986, durante seus anos na ativa trabalhou na 3ª Companhia do BPGUARDA e BPRE, estava na reserva remunerada e atualmente se encontrava de volta a ativa pelo Núcleo de Voluntário da Reserva Remunerada, prestando serviços no Fórum de Luzilândia.
Neste momento de dor, o Comando Geral da PMPI se solidariza com familiares e amigos pela perda do companheiro, bem como agradece ao militar por toda dedicação e trabalho prestado a Instituição e a toda sociedade piauiense.