Esposa de bombeiro vítima fatal de acidente em Timon não resiste e morre no HUT
A jovem Raynara Mesquita, de 22 anos, faleceu no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) na noite dessa terça-feira (18). Ela foi vítima do mesmo acidente que matou o marido, o soldado do Corpoi de Bombeiros do Piauí, Lucas Soares Alves, 23 anos. O acidente aconteceu na tarde dessa terça, na BR-316, em Timon (MA), e ela morreu seis horas após o marido.
A jovem era estudante do curso ciências da natureza, na Universidade Federal do Piauí. Ela chegou a ser socorrida com vida e foi levada para o Hospital de Urgência de Teresina, mas não resistiu e morreu. O marido morreu na hora.
Câmeras de segurança na BR-316 registraram o momento da colisão. É possível ver o momento em que um carro invade a pista contrária e atinge a moto de frente – onde estavam Lucas e Raynara. Os dois foram lançados para o alto, com o impacto, e caíram na pista. Após o acidente, a moto pegou fogo.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, que esteve no local do acidente, o carro entrou na contramão, batendo de frente com a moto em que estavam o soldado e sua esposa. Lucas Soares morreu no local e a esposa foi levada em estado grave para um hospital em Teresina.
Após a colisão, o carro ficou com a parte dianteira destruída e a motocicleta pegou fogo. Identificado como Alex Furtado da Silva, o motorista do veículo estava com sinais de embriaguez e havia latinhas de cerveja no carro.
Segundo o Corpo de Bombeiros, Alex também disse que não tinha carteira de motorista e não apresentou documentação quando abordado no local do acidente. G1-PI