Suspeito de roubo sobe em telhado para escapar “da morte”

Um suspeito de roubar uma bateria subiu em um telhado de uma casa na Rua 13 de Maio, no bairro Vermelha em Teresina, para “se proteger”. Ele declarava que não iria descer do local porque na rua alguém iria matá-lo e chegou a “exigir” a presença da Polícia Militar. O caso ocorreu por volta as 8 horas da manhã e alguns moradores ficaram sem entender a situação.

O tenente-coronel Maurício de Lacerda, comandante do 1º Batalhão da Polícia Militar, informou que uma viatura do 1º BPM estava em policiamento ostensivo na região quando foi surpreendida pela cena.A Polícia Militar identificou o rapaz em cima do telhado pelas iniciais E.S.S..

“O elemento estava em cima de uma casa. Foi apurando que esse cidadão anteriormente havia furtado uma bateria de um caminhão. (Ele) foi identificado pelo proprietário e a sociedade não está mais aceitando esse tipo de conduta; não é o correto e tentaram fazer justiça com as próprias mãos”, comenta o tenente-coronel.

O comandante destaca que o suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes para os procedimentos legais cabíveis.     CidadeVerde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *