Enfermeiro acusado de estuprar empresária em hospital de Teresina se entrega a polícia

O juiz José Olindo Gil Barbosa, da 5ª Vara Criminal da comarca de Teresina, decretou nesta quinta-feira (3) prisão do enfermeiro Ricardo da Silva Paz, suspeito de dopar e estuprar uma acompanhante dentro de um hospital.

O enfermeiro se apresentou à Polícia acompanhado de seu advogado após a prisão ser decretada. O magistrado concedeu prisão temporária por 30 dias.

Ele se apresentou por volta de 12h30 na Delegacia Geral e foi encaminhado ao 12º Distrito Policial.

Por volta das 15h30, o enfermeiro realizou exame de corpo delito no IML (Instituto Médico Legal) acompanho do advogado, Lúcio Tadeu, que faz sua defesa. A delegada Vilma Alves também acompanhou o preso no IML.

Lúcio Tadeu disse que a defesa vai analisar o inquérito e adotar as providências. Sobre o problema de saúde do enfermeiro, Lúcio disse que ele apresentou uma crise de depressão e procurou atendimento médico.

O enfermeiro Ricardo da Silva Paz é suspeito de dopar e estuprar sua própria cunhada dentro de um hospital particular no centro de Teresina, que é referência no tratamento e prevenção ao câncer. O caso ocorreu na madrugada do último dia 31 de outubro de 2020.

A vítima é empresária e cunhada do acusado e estava como acompanhante do seu sogro quando foi convencida pelo suspeito a tomar um relaxante. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Proteção dos Direitos da Mulher (DEAM).

A mulher teria sido dopada com uma alta dose de medicamentos. O acusado do crime é casado com a irmã mais nova da vítima, que teve lembranças do crime no dia seguinte e buscou a polícia e depois passou por exames no IML que constataram o estupro.       CidadeVerde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *