Professora é acusada de jogar água fervente em namorado da filha no Norte do Piauí

Um ato de violência praticado em José de Freitas e que tem como acusada uma professora está tendo ampla repercussão Piauí.

No início da noite desta quinta-feira, 10 de dezembro o jovem Breno Santos Gonçalves, de 19 anos de idade, residente na Rua Sete de Setembro, Bairro Suco de Uva nesta cidade, sofreu queimaduras grave pelo corpo após ser banhado com água fervente, uma professora de nome Amparo Aquino é a acusada de arremessar o liquido fervente no rapaz que é namorado da filha da agressora. A mulher foi detida em seguida pela polícia militar.

A reportagem do Revista Opinião teve acesso a versão da vítima. Segundo ele no início da noite do ocorrido foi até a casa da namorada após receber uma ligação da mãe da jovem convidando para ir até sua casa. Ao chegar na residência, foi surpreendido com um banho de água fervente arremessado pela própria professora.

Outras versões especulam que a mulher que trabalhou por muito tempo como professora não aceita o relacionamento do jovem Breno com a filha, que inclusive teria tirado a virgindade da moça, motivo pelo qual levou a mãe praticar tal ato, versão também confirmada pelo o advogado da acusada.

O Revista Opinião conversou com a mãe da vítima, a senhora Ana Cláudia que está acompanhando o filho no hospital em Teresina. Ela informou que a água atingiu a boca, a língua e toda região dos peitos e virilhas do corpo do seu filho, o jovem vai passar inicialmente por pelo menos duas cirurgias. A mãe acredita que tudo foi premeditado pela agressora com o intuito de impedir Breno de namorar sua filha.

O Cabo Emilson do 16° batalhão disse que após tomar conhecimento do caso se deslocou com sua guarnição até a residência da acusada e em seguida conduziu a mesma para a Central de Flagrantes em Teresina, onde foi lavrado um termo circunstanciado de ocorrência e em seguida a mesma foi liberada acompanhada de um advogado. O policial militar também confirmou a versão dada pela vítima. RevistaOpinião

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *