Piauiense 2020: 4 de Julho de Piripiri x Picos na final e o Fla escapa do rebaixamento

Altos conseguiu a vitória sobre o 4 de Julho no Estádio Felipe Raulino, mas sem a diferença que necessitava. O primeiro tempo foi de igual para igual, com o Colorado atacando para não oferecer campo ao adversário.

Na fase final a equipe altoense partiu com tudo e o time de Piripiri procurou segurar o placar de 0 x 0, até que Klenisson marcou 1 x 0 aos 26 minutos. E não demorou para acontecer o segundo gol, novamente através de Klenisson aos 31. Estava correndo risco a classificação do 4 de Julho para a final.

Aos 38 minutos Betinho cobrou pênalti e o goleiro Jaílson defendeu, evitando o 3 x 0. Daí até o final foi ataque contra defesa e o Colorado perdeu mesmo por 2 x 0, mas garantiu a classificação para a decisão do título com a Sociedade Esportiva de Picos.

Terminada a partida houve uma tremenda briga entre jogadores do 4 de Julho e do Altos. E a briga saiu do campo rumo aos vestiários, até que o policiamento entrou em ação. O árbitro do jogo foi Antônio Dib de Moraes Sousa.

A decisão do Campeonato Piauiense será em dois jogos, já confirmados pela Federação: dia 20.12 em Piripiri e dia 23.12 em Picos. Vale o saldo de gols nas duas partidas.

Daniel Araújo, Superintendente da FFP, disse ao Cidadeverde.com que na segunda-feira(21) será realizada a reunião de Conselho Arbitral para começar a preparação do Campeonato Piauiense de 2021.

Participarão os seguintes clubes: Parnahyba, 4 de Julho, Altos, Picos, River, Flamengo, Tiradentes e Fluminense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *