Motociclista morre atropelado após parar para ver acidente na BR-222 em Batalha
Um homem identificado como Antônio Humbelindo do Nascimento morreu, na noite desse domingo (20), após ter sido atropelado por uma Hilux na BR-222, na saída do município de Batalha para Esperantina.
Conforme informações repassadas pelo cabo Lima, da Polícia Militar de Batalha, pouco mais cedo de Antônio ser atropelado havia acontecido um outro acidente, onde uma caminhonete modelo S 1000 colidiu frontalmente com um carro modelo Celta, por volta das 19h30.
Antônio passava pelo local, decidiu parar a motocicleta em que conduzia e descer para ver a situação. No momento em que observava o acidente, a vítima foi surpreendida por um carro modelo Hilux que o atropelou, fazendo que que ele fosse arremessado.
“O primeiro acidente que envolveu os dois carros foi na altura do km 128 por volta das 17h50, sem vítimas fatais. O acidente com vítima fatal já foi às 19h30, no mesmo local. O Antônio parou para ver a colisão frontal e acabou sendo atropelado por uma Hilux que fugiu sem prestar socorro”, informou o cabo.
Devido à gravidade dos ferimentos, Antônio Humbelindo veio à óbito antes mesmo da chegada de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A Polícia Rodoviária Federal também foi acionada para fazer o controle do tráfego. O motorista não foi localizado e o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal. GP1