Advogada é brutalmente assassinada a facada em Pedro II
Foto: Facebook pessoal Dra. Izadora
Na manhã deste sábado (13), A advogada Dra. Izadora Santos de 41 anos foi encontrada morta em sua residência, na Rua Monsenhor Uchôa Centro de Pedro II, a informação da Polícia é que ela teria sido atacada por uma mulher, não identificada, onde a mesma desferiu um golpe de faca na região do pescoço da advogada, que teve morte imediata.
Segundo familiares, essa mulher, teria chegado durante esta manhã para conversar com a advogada. A vítima, disse que estava indisposta, e poderia atender no quarto, logo em seguida, a suspeita saiu da residência dizendo que já tinha resolvido o problema com a advogada. Apenas minutos depois, Izadora Santos foi encontrada morta por um familiar.
Segundo informações, da Polícia Militar e de um advogado que esteve no local , “foi confirmada a entrada de uma senhora (não identificada ) em sua casa , e após discussão , aferiu um golpe de faca na garganta da advogada “, causando morte imediata.
O IML (Instituto Médico Legal ) foi acionado para fazer a remoção do corpo.
As polícias Civil e Militar , realizam diligências na tentativa de capturar a autora do crime .
A Polícia já realiza diligências na região na tentativa de capturar a acusada.
Dra. Izadora, era advogada com especialização em Direito Previdenciário e Direito Processual do Trabalho, Assistente Social com especialização em Gerontologia Social, professora de Português, Literatura e Redação com especialização em Gestão de Recursos Humanos e era muito conhecida em Pedro II e região.
Fonte: Fm Imperial