Família segue busca desesperada por jovem desaparecida há oito dias em Piripiri
Familiares de Izamara Maria da Silva Souza continuam desesperados em busca de noticias da mesma há uma semana. A jovem de 23 anos está desaparecida desde as 8h da manhã de segunda-feira (01), em Piripiri.
Quando desapareceu Izamara Maria da Silva Souza estava vestida com short e blusa azul claro e usava uma bolsa, segundo informações de familiares, após sentirem falta da garota e divulgar seu desaparecimento, tiveram informações que a mesma foi vista na rodoviária de Piripiri, onde comprou passagem com destino a Tianguá-CE.
“Já registramos boletim de ocorrência aqui em Piripiri e em Tianguá, assim como divulgamos em diversos meios de comunicação. Ela é uma moça de 23 anos, mas com a aparência física e psicológica de uma garotinha de 14 ou 15 anos. Muito ingênua e calma.”. – Relatou o irmão de Izamara, chamado Herysmar.
Os familiares já tentaram ter acesso as câmeras de vigilâncias do Terminal Rodoviário de Tianguá, local onde a jovem pode ter desembarcado, porém ao solicitarem essas imagens, foram informados que as mesmas não estão em funcionamento.
Boletins de ocorrências já foram registrados em Piripiri e Tianguá.
A família pede para quem soube de algo sobre o paradeiro dela informe a polícia através do 190 ou aos familiares no (86) 9 9931-6931.