No Dia dos Namorados, volante do 4 de Julho de Piripiri marca e se derrete pela esposa: “Amor, te amo. Você sabe”
O Dia dos Namorados de Cinelton ganhou, neste sábado, um motivo a mais para comemoração. O jogador do 4 de Julho marcou um dos gols do time na vitória por 2 a 0 sobre o Imperatriz, pela 2ª rodada da Série D, e se derreteu de amores pela companheira na entrevista coletiva após a partida disputada em Piripiri, no Piauí.
– A emoção do jogo é o gol e Deus me honrou no final com o gol. Hoje é dia dos namorados, e foi para a minha esposa. Amor, te amo. Você sabe disso, e estou chegando para a gente comemorar muito – declarou o jogador na entrevista coletiva.
O Colorado fez sua primeira partida depois de ser eliminado na Copa do Brasil ao ser goleado por 9 a 1 para o São Paulo. Depois de muito insistir contra o Imperatriz, a recompensa: Etinho abriu o placar de cabeça, e Cinelton aproveitou debote na grande área para ampliar e dar números finais ao confronto.
– Quando a gente tem a oportunidade, tem sempre que dá o seu melhor. Estamos trabalhando para isso sempre respeitando nossos companheiros. Quando a oportunidade aparecer, tem que contribuir. O intuito é sempre contribuir. Deus está sendo fiel comigo nesta temporada – completou.
Com a primeira vitória na Série D, o 4 de Julho assumiu a vice-liderança da tabela do Grupo 2. Na próxima rodada, o Colorado encara o Tocantinópolis, às 16h de sábado, em Piripiri. GE