Autor de gol em vitória do 4 de Julho, Marcelo alerta para postura da equipe na Série D: “Desligada”
Coube ao zagueiro Marcelo a responsabilidade por alertar o 4 de Julho sobre a postura do time na disputa da Série D. O autor de um dos gols do Colorado na vitória de virada por 2 a 1 sobre o Palmas, no Tocantins, alertou para o desfecho de superação da equipe depois de ficar atrás no placar e garantir a virada nos minutos finais do confronto da 4ª rodada do Grupo 2.
– Infelizmente nossa equipe vem entrando meio que desligada no começo do jogo achando que vamos achar o gol e conseguir a vitória de qualquer jeito e em qualquer tempo. Sabemos que não é assim. É uma competição dificílima. Não tem jogo fácil. E a conversa vem sendo essa no intervalo. O professor vem cobrando muito da gente atitude. Por isso que, no segundo tempo, nós viemos mudando nossa postura e nossa forma de jogar. Mudamos hoje totalmente a postura e conseguimos reverter o placar – avaliou Marcelo após o jogo.
O Palmas saiu na frente ainda no primeiro tempo, quando Tchô acionou Bombado, que finalizou duas vezes antes de soltar o grito de gol. O 4 de Julho conseguiu igualar o placar apenas no início do segundo tempo: Marcelo finalizou de cabeça bola desviada por Rômulo em cruzamento na área de falta batida por Ítalo Pica-Pau. A vitória do time do Piauí foi selada aos 44 minutos em cabeçada certeira de Jânio Daniel no canto esquerdo.
– Feliz demais pelo gol e em poder ajudar minha equipe. Não posso deixar de ressaltar a entrega de todo o grupo, todo o elenco, principalmente aqueles que entraram e conseguiram nos ajudar. Isso mostra a força do nosso elenco, principalmente de quem inicia jogando e quem está entrando. Isso é importante demais – exaltou Marcelo no fim da entrevista.
O placar garantiu mais três pontos ao 4 de Julho, que ocupa atualmente a vice-liderança do Grupo 2 com oito pontos conquistados. O Colorado pega o líder Guarany de Sobral no próximo sábado(03), no Ceará, pela 5ª rodada. GE