Cantor de 29 anos é assassinado em Água Branca, no Norte do Piauí
O cantor Antônio Francisco Pereira dos Santos Júnior, mais conhecido como Juninho do Arrocha , de 29 anos, foi assassinado na madrugada deste domingo (1) no município de Água Branca, distante 99 km de Teresina, no Norte do Piauí.
Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 5h no bairro Campo Novo. A vítima e o suspeito não se davam bem e já tiveram alguns desentendimentos. Alguns dias antes do crime eles tiveram uma briga na residência de Júnior, onde chegaram a trocar socos.
Na madrugada deste domingo, a vítima foi até uma residência onde o suspeito estava. Na ocasião, Júnior teria afirmado que estava querendo se vingar após a briga que teve com o suspeito.
“Ele disse que tinha ido se vingar do ocorrido em sua casa. Nesse momento o acusado apresentou a arma e mesmo assim a vítima continuou em sua direção. Momento em que foi feito o disparo de arma de fogo que vitimou Júnior”, informou o tenente-coronel Cordeiro, comandante da PM em Água Branca.
Júnior foi atingido com um tiro na região peitoral. A vítima foi encaminhada para o hospital de Água Branca, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
O tenente-coronel Cordeiro afirmou que o suspeito pelo crime já foi identificado, mas ainda não foi preso. A família informou para a PM que o suspeito deve se apresentar em breve para a polícia. G1-PI