Fundação Tia Zélia retorna com atividades em Piripiri após recesso e comemora nova conquista

Essa semana, a terça-feira, dia 3 de agosto, marcou o retorno das atividades da Fundação Tia Zélia (FTZ). Após o recesso marcado pelas férias escolares de julho, a equipe de voluntários da FTZ voltou com suas atividades, mas ainda mantendo todos os cuidados e foco nos protocolos por causa da pandemia.

A entidade utilizará o mês de agosto para alinhar e planejar ações efetivas, bem como, organizar e estruturar-se para os projetos que devem ocorrer nos próximos meses. Um desses destaques inclui o certificado da entidade emitida pela Prefeitura de Piripiri após um ano de intenso funcionamento e com centenas de atendimentos e ações e preenchendo todos os requisitos locais. De posse dessa documentação, a Fundação Tia ZELIA se credencia a firmar convênios e parcerias, como entidade sem fins lucrativos a nível estadual e nacional.

A entidade trabalhará nesses primeiros meses do ano para buscar mais algumas parcerias, apoiadores, bem como, aumentar cada vez sua capacidade em ofertas de serviços e atendimento ao público em geral. “O trabalho da FTZ será muito intenso nesses últimos meses do ano, tendo em vista, que aproveitaremos para nos planejar e organizar para o próximo ano, quando seremos entidade plenamente aprovada pelo município, estado e federação. Nosso desejo a todos os associados e a comunidade atendida é motivação e disposição para enfrentar esse ano de 2021”, finalizou o presidente Leonardo Bezerra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *