Zé Vaqueiro se casa em Fortaleza; mãe do forrozeiro diz que não recebeu convite para casamento
Zé Vaqueiro e sua mulher, Ingra Soares, se casaram no religioso no início da noite desta segunda-feira (25), em Fortaleza, em uma cerimônia privada. À coluna Leo Dias, o cantor falou sobre a emoção de ver a sua esposa vestida de branco.
“Ver a mulher da minha vida vestida de noiva e dizendo ‘sim’, na frente de pessoas tão importantes e especiais para mim, é mais que um sonho. Espero que Deus abençoe cada vez mais a nossa sintonia e união”, comentou Zé.
Ingra e José Jackson, o Zé Vaqueiro, estão juntos há pouco mais de dois anos. Eles são pais de Daniel, de 11 meses, e moram juntos em uma mansão, também localizada em Fortaleza. Ela também é mãe de Nicolly, de 10 anos, fruto de um relacionamento anterior.
O casamento teve uma decoração clássica e foi organizado em 15 dias. O rei do piseiro fez questão de contratar uma cerimonialista e fazer tudo de surpresa para a família. Ele deixou para a esposa dele apenas a escolha do vestido e das roupas de seu filho, Daniel e da enteada, Nicolly.
“A gente sempre fez questão de que tudo que acontecesse em nossas vidas fosse algo especial e neste momento não poderia ser diferente. O nosso amor é isso, é único”, finalizou Ingra.
O casal festeja a data especial em cerimônia privada, restrita a amigos e familiares.
Mãe de Zé Vaqueiro diz que não recebeu convite para casamento
A cerimônia deu o que falar nas redes sociais, pois o jovem cantor supostamente não teria convidado a mãe, Nara de Sá Marcolino, para as festividades.
O caso veio à tona após Nara assistir a live da cerimônia e comentar que não recebeu convite. “Se soubesse, eu tinha ido”, declarou ela, que usou emojis tristes chorando. “Que Deus abençoe, meu filho. [Mas] se tivesse me convidado eu tinha ido”, reforçou ela. Nas redes sociais, principalmente no Twitter, alguns fãs do cantor não aprovaram a postura. “E eu achando que Zé Vaqueiro era humilde, mas o cara nem convidou a própria mãe para o casamento dele”, disse um usuário identificado como Bia. “Eu estou sem entender”, disse outra admiradora. “Não quero acreditar nisso, a mãe dele deve estar super mal, Zé Vaqueiro me decepcionou desse tanto”, comentou outro.
Entre os comentários, houve também quem defendesse o cantor. “As pessoas julgando o Zé Vaqueiro por não ter convidado a mãe para o casamento e eu só consigo pensar em como esse povo de internet é infantil. ‘Ah, porque se fosse a minha mãe’. Não é sua mãe, é a dele. A pessoa não sabe nada sobre a convivência deles e fica dando pitaco”, dissertou um fã com nickname de Loulis. “Sobre o Zé vaqueiro: entendo ele não ter convidado a ‘mãe’ para o casamento já que ela abandonou ele e só deu as caras quando ele ficou famoso né? Mãe não é santa, não! Parem com essa romantização porque tem mulher que faz da vida do filho o inferno, inclusive”, pontuou outra fã do cantor.
No último sábado (23), em seu Instagram, Nara parabenizou a nora, Ingra Soares. “Hoje é dia dela, da minha nora. Que Deus te conceda toda sorte, bênçãos e muitos anos de vida e paz ao lado do meu filho, Zé Vaqueiro. Obrigada por cuidar tão bem dele. Feliz aniversário”, escreveu ela. Em fevereiro, Nara postou fotos com o filho cantor e se declarou. “Matando a saudade do meu bebê”, homenageou ela. A celebração, religiosa e civil, do cantor foi realizada ao ar livre e decorada com flores brancas.