Schumacher é transferido para unidade de reabilitação na França
De acordo com a revista semanal alemã Bunte, o heptacampeão mundial Michael Schumacher (45 anos) teria sido transferido para uma unidade especial de reabilitação no hospital universitário de Grenoble, na França, onde está internado desde dezembro passado por conta de um terrível acidente de esqui.
As últimas notícias sobre o ex-piloto dão conta de que ele permanece em coma artificial e sem grandes alterações no quadro de saúde. Mas a revista Bunte reporta que, mesmo com as chances remotas de recuperação, Schumacher vem sendo preparado para o tratamento de reabilitação.
A publicação ainda relata que o ex-piloto deixa a unidade neurológica e o próximo passo, a partir do novo tratamento, seria a transferência para uma clinica especializada. Na semana passada, um consultório particular na cidade de Allensbach, na Alemanha, negou que está se preparando para receber o campeão.
Schumacher estava em coma desde 29 de dezembro, data em que sofreu um acidente de esqui e bateu a cabeça. Para que o estado de saúde do ex-piloto não piorasse ainda mais, os médicos optaram por deixa-lo em coma induzido, estado em que o piloto estava até poucos dias atrás.
G1