Após empate na estreia da Série D, Jaílson lamenta atuação do 4 de Julho: “Jogo para ser esquecido”
Após empate por 1 a 1 com o Pacajus, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri, pela 1ª rodada da Série D, o goleiro Jailson lamentou o resultado e revelou a frustração com o placar final.
Para o goleiro, o Colorado poderia ter saído com a vitória no duelo. Ele ainda citou o fato da equipe cearense ter ficado com um jogador a menos durante todo segundo tempo.
— A gente sai muito triste porque nós tínhamos condições de ganhar a partida. E como a gente conversou, a gente tem que melhorar muito. Se a gente quer brigar por uma Série C, tem que melhorar muito. É um jogo para ser esquecido — completou.
ailson também citou os fatores que precisam ser melhorados e corrigidos para o decorrer da competição. Além disso, revelou a necessidade de ser mais ofensivo dentro da partida.
— Acho que a gente tem que criar mais e finalizar mais. O goleiro deles não fez uma defesa. A gente cobrou isso agora no vestiário por que sabíamos que podíamos sair daqui com os três pontos. A gente precisa ser mais agressivo. Finalizar mais e fazer o goleiro deles trabalhar — afirmou Jailson.
Fonte: ge.globo.com