Jovem cantora piripiriense se classifica em 1º lugar em seleção e poderá ser a nova voz feminina do Bonde do Brasil

A jovem cantora piripiriense Milene Oliveira, de 18 anos, pode se tornar a mais nova integrante da banda de forró Bonde do Brasil.

Natural de Piripiri, a artista residente na localidade Sertão de Dentro e destacou na seleção que a banda está realizando, e entre mais de mil inscritas, ela foi escolhida como uma das três
finalistas.

Milene começou a ter contato com a música aos 13 anos. “Minha história na música começou por acaso, quando eu tinha 13 anos e comecei a cantar na escola no dia das mães. Todas as mães gostaram da minha voz e ficaram bastante emocionadas, e depois comecei a cantar na igreja, até que um certo dia fui uma festa e meu tio me desafiou a cantar.

Um homem dono de uma banda achou minha voz incrível e me convidou pra entrar na banda, mas meu pai não deixou por eu ser muito nova. Eu me tranquei no quarto e passei 3 dias chorando, até que minha família convenceu meu pai”.

Desde então, Milene começou a investir mais no seu talento. “Daí comecei a gravar vídeos para internet, fui buscando melhorar cada vez mais, aperfeiçoar o dom que Deus me deu. E de lá pra cá nada foi fácil, tive que ralar muito pra chegar até aqui, já fui passada pra trás, já pensei em desistir por tantas vezes, mas sempre busquei oportunidade de mostrar e fazer o que amo que é cantar.

E aqui estou eu cada vez mais firme e forte”. CidadesNaNet

Nesta sexta-feira (13), foi divulgado no Instagram oficial da banda, o resultado da seleção com as 03 finalistas classificadas para disputarem a grande final, onde a piripiriense aparece em primeiro lugar no engajamento dos seguidores.

Milene @milenneofc (224.997);
Edjane @edjaanesilva (218.071);
Tayla @taylaalima (133.835).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *