Lateral de time de futebol feminino morre após acidente em rodovia entre Piauí e Pernambuco

A jogadora Thainá Silva, lateral-direita que treinava com o time feminino Abelhas Rainhas, do Piauí, morreu após cair de uma motocicleta em uma rodovia entre o município piauiense de Simões e Araripina, no Pernambuco, terra natal da atleta. Ela não resistiu aos ferimentos provocados no acidente. A direção das Abelhas Rainhas confirmou o falecimento da lateral.

De acordo com Quitéria Alves, presidente das Abelhas Rainhas, a jogadora de 21 anos viajou até Simões para disputar um amistoso com uma equipe amadora. No retorno para casa, o primo da jogadora, que pilotava a motocicleta, teria perdido o controle em uma curva, e ambos sofreram o acidente.

Thainá chegou a ser socorrida, levada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Araripina, e, antes de ser transferida para outro hospital, não resistiu e morreu. De acordo com Quitéria Alves, o primo teve ferimentos leves.

Aprovada em testes nas Abelhas Rainhas, em março, Thainá Silva fazia treinos físicos com o clube para a disputa do Campeonato Piauiense feminino previsto para o segundo semestre. O técnico Begão Silva disse ao ge que a jogadora era uma das cotadas para vaga no time titular do estadual.

Thainá disputou um amistoso pelas Abelhas Rainhas, na vitória por 11 a 1 sobre o Flamengo-PI, dia 30 de abril, em Picos.

ABELHAS SE DESPEDEM DE THAINÁ

“As Abelhas Rainhas de Picos estão em luto! Infelizmente, hoje à noite, recebemos a notícia que uma das nossas jogadoras, Thainá, faleceu em um acidente. É terrível a dor de perder uma colega de equipe. Nosso time também se solidariza e deseja que Deus conforte toda a família e amigos dela, que sempre foi uma pessoa determinada e amável. Descanse em paz, Thainá” G1-PI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *