Irmã de Paulinha Abelha quer que viúvo da cantora deixe a casa onde mora
Um vídeo gravado por Andrea Abelha, irmã da cantora Paulinha Abelha, ganhou destaque nas redes sociais neste fim de semana. Na imagem, ela aparece falando que quer que Clevinho Santos, viúvo da ex-vocalista da banda Calcinha Preta, saia da casa onde morava com a artista para que a família possa ir para lá. Além disso, ela conta que a cidade onde moram atualmente, no interior de Sergipe, não tem recursos para o pai, que sofre com os efeitos do Alzheimer.
“Aqui em Simão Dias [interior de Sergipe] não tem recursos para ‘painho’. A gente quer ir para a casa. Ele [Clevinho] sair de lá e a gente ir para a casa. É só pra esclarecer pra vocês. Isso não está acontecendo”, disparou ela em um vídeo, mostrando um áudio que recebeu de Clevinho falando sobre a situação da casa. “Já está tudo certo, os documentos serão feitos. Vocês vão pegar o dinheiro de vocês e vão vir morar aqui, eu vou sair e a casa vai ficar como está”, dizia ele na ocasião.
Procurada pela coluna, a assessoria de Clevinho Santos informou que eles já tomaram conhecimento do vídeo gravado por Andrea Abelha e que “todos os trâmites já estão sendo resolvidos por meio do advogado de Clevinho”.
Ainda segundo a assessoria, a única verdade no que é falado nas imagens é que “Clevinho sairá da casa por opção dele e um acordo será feito”.
Paulinha Abelha morreu no dia 23 de fevereiro, em Aracajú, no estado de Sergipe, aos 43 anos, após duas semanas de internação. Ela começou a passar mal ainda em São Paulo, após turnê com a banda Calcinha Preta, e precisou ser internada no dia 11 de fevereiro.
Durante o casamento de Paulinha e Clevinho, a cantora levou o pai para morar em sua casa. Após a morte, o viúvo da cantora seguiu cuidando do sogro no lar, até as irmãs da ex-vocalista da Calcinha Preta decidirem levá-lo para Simão Dias, onde a família vive.