Diretoria diz não ter pressa, e Fernando Vieira pode ser efetivado como técnico do 4 de Julho de Piripiri

Alçado a técnico interino do 4 de Julho de Piripiri, com a demissão de Leandro Campo, o auxiliar Fernando Vieira terá sua efetivação avaliada após a partida contra o Parnahyba, no domingo, pela 8ª rodada do Campeonato Piauiense. O confronto marca o início do returno do estadual.

– Não iremos trazer qualquer treinador. Não faz sentido trazer um técnico que não conheça o clube, o elenco, só por trazer. O Fernando segue como interino até o jogo contra o Parnahyba e depois disso iremos reavalia – explicou José Amaro, presidente em exercício do 4 de Julho.

A seu favor, o treinador conta com a confiança do elenco colorado e o passado vitorioso como ex-jogador do clube.

Fernando é experiente. Ele foi artilheiro aqui no 4 de Julho, passou pelo Figueirense e conhece bem o elenco. O grupo também gosta dele, e a gente sabe como essa relação é importante para conquistar os resultados”— explicou o dirigente do Colorado.

O 4 de Julho ocupa a 5ª colocação no estadual, com 12 pontos.

A equipe de Piripiri está há um ponto da zona de classificação e, caso vença o Tubarão, no domingo, o Colorado ascende ao G-4 da competição. A próxima partida, contra o Parnahyba, está agendado para o dia 12 de fevereiro, às 9h, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *