4 de Julho de Piripiri faz bom jogo, mas não consegue vencer o River em Teresina

A vitória do Galo sobre o 4 de Julho deixa muito bem encaminhada à classificação para as semifinais. Na segunda posição, o Galo tem 21 pontos, oito a mais que o Colorado, que é o primeiro time fora do G4.

Colorado faz bom jogo, busca empate e tem chances de virar, mas levou o segundo e não conseguiu mais reagir. Dois pontos atrás do Parnahyba, ainda sonha com classificação.

O River-PI fez valer o mando de campo na primeira etapa e dominou as ações até o intervalo. Pressionando, o time conseguiu um pênalti cometido por Jaílson em cima de Mateusinho aos 9 minutos, msa o goleiro se redimiu e defendeu a cobrança de Nininho. Mesmo tendo deesperdiçado um pênalti, o Galo não se abateu e se manteve pressionando, até abrir o placar em chute de Jr. Mandacarú da entrada da área.

A bola bateu na trave, no golerio Jaílson e morreu nas redes. O 4 de Julho cresceu na partida e colocou o goleiro Edson para trabalhar em algumas oportunidades, mas o time da capital tomou as rédeas novamente e ainda teve chance de ampliar em tentativa por cobertura de Jú Alagoano, mas voltou para o vestiário com 1 a 0 no placar.

Na volta do intervalo, o 4 de Julho era outro. Bem mais incisivo, o time de Piripiri chegou ao empate logo no primeiro minuto, em bela jogada individual de Diego.

O Colorado pressionou e chegou a criar chances de virar, mas o Galo conseguiu chegar ao segundo em boa jogada de Jú Alagoano, que tocou para Daivison completar.

O cansaço falou mais alto nos minutos finais e o placar permaneceu inalterado.

O Tricolor volta a campo na próxima quinta-feira(23) para um confronto direto contra o Altos, terceiro colocado no Campeonato Piauiense, novamente no estádio Albertão. Um dia antes o 4 de Julho enfrenta o Corisabbá em Floriano.   GE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *