Zé Vaqueiro interrompe show em Beberibe-CE após briga com barulho de tiro; veja vídeo

Considerado uma dos maiores nomes do forró e do piseiro na atualidade, o cantor Zé Vaqueiro teve um show interrompido na cidade de Beberibe, interior do Ceará, na madrugada deste domingo (19).

Em vídeos que circulam nas redes sociais, o cantor aparece deixando o palco após ouvir dois estampidos. A Polícia Militar do Ceará investiga o que houve.

Por falta de segurança, Zé Vaqueiro não voltou ao palco, e o show foi suspenso. A prefeitura de Beberibe emitiu nota sobre e se disse decepcionada com o que aconteceu.  A autoridade local diz estar investigando o caso.

“Apesar de toda a atenção e medidas de segurança tomadas, a prefeitura de Beberibe lamenta o ocorrido ontem, na primeira noite do Carnaval, durante a apresentação do artista Zé Vaqueiro, na Praça da Matriz, na sede. Informamos que as autoridades policiais estão adotando todas as medidas cabíveis para a identificação do responsável pelo disparo. A prefeitura informa ainda que, apesar do susto, ninguém foi atingido e não houve feridos graves”, diz a nota.

Procurada pelo Notícias da TV, a Polícia Militar do Estado também se posicionou: “A Polícia Militar do Ceará informa que está com policiamento preventivo e ostensivo, tanto de forma ordinária, quanto extraordinária, dispostos durante o dia e a noite em Beberibe, para o período de Carnaval.

Acerca da denúncia relativa a disparos de arma de fogo, o fato está sendo apurado”.

Em conversa com o colunista Léo Dias, do Metrópoles, Zé Vaqueiro também lamentou o que aconteceu e explicou o susto. “É muito triste isso acontecer, as pessoas saem de casa para se divertir e não para correr riscos. Espero do fundo do coração que pessoas que cometam este tipo de atitude consigam repensar”, disse ele.

Veja o vídeo AQUI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *