Reclamação sobre bolo de aniversário de R$ 400 viraliza no TikTok com disputa entre confeiteira e cliente

Uma decepção com um bolo de aniversário acabou virando uma disputa de vídeos virais no TikTok. A confeiteira norte-americana Kylie Allen é dona da loja Kylie Kakes, em Princeton, no estado da Virgínia, nos Estados Unidos. Ela desabafou em um vídeo sobre uma cliente que teria ficado insatisfeita com um bolo que custou US$ 83,97 (cerca de R$ 400).

O bolo teria sido comprado por Ashleigh Freeman para o aniversário de sua mãe, mas ela não gostou do resultado do produto confeitado que chegou à sua casa, e reclamou por telefone e mensagens privadas. Depois, levou o caso para sua página no Facebook. Foi a esse comentário que Allen respondeu com um vídeo no TikTok que já tem mais de 4,3 milhões de visualizações.

Veja vídeo aqui

No vídeo, a empreendedora disse que tinha tido “a pior experiência com um cliente” em toda a sua vida. Ela não chegou a mencionar a cliente, mas Freeman disse ao Insider que todos na cidade sabiam que o desabafo era sobre ela. Para se defender, a própria cliente postou um vídeo no TikTok mostrando que o bolo estava abaixo do padrão esperado, com granulados irregulares e escrita confusa.

Mais tarde, Freeman retirou o vídeo do ar, dizendo que não queria que a empreendedora fosse assediada online, e pediu que Allen também removesse o desabafo. No entanto, a confeiteira manteve o vídeo. E então Freeman repostou o seu. Até o momento, a peça conta com mais de 700 mil visualizações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *