Vocalista do Raça Negra está sendo processado pela própria filha
Uma verdadeira polêmica tomou conta da internet neste sábado (17), especialmente para os fãs de música e da banda Raça Negra. Longe dos inúmeros sucessos alcançados em sua carreira, agora o nome do vocalista Luiz Carlos da Silva está sendo marcado por uma disputa judicial movida pela própria filha.
É isso mesmo que você leu! Segundo a colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, Renata Francine Rodrigues da Silva, filha de Luiz Carlos, pede uma indenização por danos morais de R$ 40 mil em um processo que corre no TJSP (Tribunal de Justiça de São Paulo) desde o final de 2022.
De acordo com a filha do vocalista do Raça Negra, o artista nunca prestou assistência financeira em toda sua vida, bem como não teve vínculos afetivos. Mãe de uma criança com paralisia cerebral, Renata chegou a pedir ajuda a Luiz Carlos, que teria doado apenas uma cadeira de rodas depois de muita insistência.
Quando deu as declarações, o famoso rebateu dizendo que a filha seria mentirosa, interesseira e queria sugar seu dinheiro. Humilhada, a filha do cantor resolveu entrar na Justiça pedindo danos morais neste processo polêmico.
Luiz Carlos não queria o nascimento da filha, diz o processo
Ainda de acordo com o processo divulgado pela colunista Fábia Oliveira, Renata Francine é fruto de um relacionamento de 2 anos com uma mulher, e acusa o pai de não aceitar a sua gravidez, tendo inclusive sugerido que sua mãe fizesse um aborto.
Quando a filha nasceu, Luiz Carlos da Silva não teria reconhecido sua paternidade, se recusando a fazer testes de DNA. O cantor também é acusado de ter demorado alguns anos para registrar a filha em seu nome.
O cantor não se pronunciou sobre as polêmicas.