Acidente deixa três policiais militares em estado grave na BR-343

ACIDENTEPMO comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Lisandro Honório, informou que cinco PMs estavam na viatura que colidiu frontalmente com uma pick-up na BR-343, na manhã desta quarta-feira (12). As vítimas foram identificadas como tenente Edmauro Sales, sargento Edilberto, sargento Damião, cabo R. Nonato e cabo Da Hora. De acordo com o comandante, um dos militares ficou em estado grave e corre o risco de perder o olho direito.

O acidente ocorreu por volta das 5h45, na localidade Pau Caído, na cidade de Amarante, a 160 km de Teresina. O condutor do outro veículo seria um professor da UFPI que informou à PM que a colisão ocorreu quando ele tentou desviar de um animal na pista.

“Fui até o local e o condutor que se chocou com a viatura da PM disse que uma porca entrou no meio na rodovia e ele acabou se chocando de frente com o carro da polícia. Com o impacto, os dois veículos tombaram na pista. O sargento Damião quebrou a perna e está no HUT. Já o cabo Da Hora quebrou um braço, uma das pernas, duas vértebras do pescoço e estorou um dos olhos com a forte pancada. Ele está em deslocamento para o HUT”, lamentou o tenente-coronel.

O comandante do 3º BPM disse ainda que os outros PMs não tiveram lesões graves e foram encaminhados para o Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano, onde permanecem internados em observação.

Não há informações sobre o estado de saúde do professor. Cidadeverde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *