Acusado de estupro em Pedro II, tenta suicídio em cela da Delegacia de Piripiri, diz delegado
O homem que foi preso acusado de estupro qualificado e roubo em Pedro II, tentou suicídio em uma das celas da Delegacia de Piripiri, a ação foi contida pelos Agentes Civis, é o que afirma o Delegado Dr. André Moreno.
“Tomaz”, como é conhecido, foi preso na madrugada do último sábado, dia 30, nas proximidades da Localidade “Pixuneta”, acusado de praticar um bárbaro crime de agressão, roubo e estupro contra uma mulher, na madrugada da última sexta-feira, 29, nas proximidades do IFPI de Pedro II.
Segundo o Dr. André Moreno, a Polícia já fechou todos os laudos periciais e concluiu o inquérito do caso. O acusado teve a prisão preventiva decretada e foi transferido para a Penitenciária Regional de Esperantina.
Já a estudante que ficou gravemente ferida após ser agredida e estuprada, enviou um áudio de agradecimento aos policiais responsáveis pela prisão do suspeito do crime.
“A vítima está internada em um hospital de Teresina e se recupera bem, inclusive, ela entrou em contato com a delegacia para agradecer o trabalho e dizer que em breve irá comparecer pessoalmente para dar os parabéns. Ela disse que está se recuperando. Não sabemos o exato estado dela, mas acreditamos, pelas palavras da mesma, que em breve estará fisicamente recuperada do ocorrido”, informou o delegado. Portal P2