Adolescente alega ter sido sequestrada e violentada ao sair de colégio em Teresina

foto_1_2_1

Agente da DPCA leva roupas da menor para a realização da perícia (Foto: Ellyo Teixeira/G1)

Segundo informações do Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), uma menor de 14 anos afirma ter sido sequestrada, dopada e estuprada por três homens. A garota teria sido abordada por um homem na saída do colégio onde estuda, por volta 12h desta quinta-feira (6) no bairro Dirceu, Zona Sudeste de Teresina, e levada para o interior de um carro preto onde estavam mais dois homens.

Dentro do veículo, os homens colocaram um pano com um líquido para ela cheirar. Após isso, a menor alega ter acordado já sem roupa em um terreno na Usina Santana, zona rural da cidade. Ela procurou ajuda pelo local, onde foi amparada por populares que acionaram a Polícia Militar. A jovem foi encontrada por volta das 14h30.

A vítima foi encaminhada para a DPCA, onde prestou depoimento. De lá, ela foi levada para Instituto Médico Legal (IML) para a realização do exame de corpo de delito, que pode comprovar a consumação do estupro. As roupas da adolescente foram recolhidas para que a perícia possa determinar qual a substância que foi usada para dopá-la.

Agentes da delegacia irão refazer o percurso nesta sexta-feira (7) junto com a garota para que sejam colhidos mais detalhes para a investigação. A mãe menor disse que irá se posicionar sobre o caso apenas após o fim do inquérito.

Ainda segundo informações da DPCA, um suspeito foi detido, mas como não foi reconhecido pela menor, ele foi liberado.   G1-PI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *