Amiga que testemunhou assassinato de influencer teve celular atingido por tiro

Yrla Lima testemunhou a morte da influencer Samya Silva, de 21 anos, que foi perseguida e assassinada ao sair de um clube em Teresina. As duas eram amigas e Yrla teve seu celular atingido por um tiro no momento do ataque.

A polícia investiga o caso e ainda não se sabe qual a motivação do crime.

Yrla mostrou o aparelho de celular atingido nos stories e lamentou a morte da amiga: “f* não poder fazer nada, só tentar se salvar”.

Ela também publicou uma sequência de fotos com Samya. “A gente brincou tanto hoje”, disse na legenda de uma das fotos.

Amigas testemunharam crime
Yrla estava na garupa da moto pilotada por Samya com uma terceira amiga, ainda não identificada.

Conforme o delegado Francisco Costa, o Barêtta, já se sabe que a jovem foi perseguida por dois homens de moto, que usavam capacete e pediram que a jovem parasse a moto.

Ainda não se sabe qual a motivação do crime. Ela havia publicado, horas antes de morrer, que na noite anterior havia tido uma discussão em uma festa. Contudo, a polícia não confirmou se essa situação tem alguma relação com a morte. Nas redes sociais, a blogueira havia se envolvido recentemente em diversas polêmicas.

O delegado Barêtta contou ao g1 que Samya chegou a jogar o veículo no chão e tentou fugir com as amigas, mas foi atingida e morta. O crime aconteceu na Avenida João XXIII, bairro São Cristóvão, na Zona Leste de Teresina, na tarde de domingo.

Samya foi baleada, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Segundo a Guarda Municipal de Teresina, os criminosos efetuaram pelo menos seis disparos de arma de fogo contra a blogueira.

As amigas da vítima não foram baleadas. Os autores do crime fugiram e, até o momento, não foram identificados.

Samya possui quase 50 mil seguidores no Instagram. Ela publicou um story em sua conta uma hora antes de ser assassinada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *