Aniversariante morre em festa ao separar briga entre convidados no PI

hut22

Um homem identificado como Francisco Dias Pereira da Silva Lima, de 33 anos, foi assassinado com um tiro na testa, quando comemorava seu aniversário na madrugada deste domingo (16). O crime aconteceu rua Florestal, no bairro Água Mineral, Zona Norte deTeresina.

De acordo com uma vizinha do casal, que não quis ser identificada, houve uma briga entre dois convidados e a vítima tentou separar, um deles sacou uma arma que portava na cintura e disparou.

“Estavam fazendo uma festa no quintal da casa de Francisco Dias, em comemoração ao seu aniversário, quando houve uma briga e um dos envolvidos puxou uma arma e atirou acertando a cabeça da vítima que estava tentando separar a confusão”, relatou a mulher.

A vizinha contou ainda que após o crime, a vítima foi socorrida pelo próprio suspeito de ter atirado, que também morava na mesma rua onde o crime ocorreu, e encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu e morreu.

Familiares da vítima informaram à polícia que ele não tinha envolvimento com o crime e que mais ninguém se feriu. Ninguém da famílias de Francisco Dias quis falar com a imprensa.

O caso foi registrado na Delegacia de Homicídios de Teresina e está sendo investigado. O corpo de Francisco Dias Pereira foi encaminhado ao Instituto Médico Legal da capital e logo em seguida liberado para a família. Até as 13h deste domingo o suspeito ainda não tinha sido preso.  G1-PI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *