Após campanha histórica 4 de Julho de Piripiri é eliminado pelo São Paulo na Copa do Brasil

O São Paulo superou o 4 de Julho após dois duelos e avançou às oitavas de final da Copa do Brasil. Até aí, tudo normal. No entanto, a classificação teve roteiro com mais reviravoltas do que se imaginava para o Tricolor, que goleou por 9 (isso mesmo, NOVE) a 1 na noite desta terça-feira (08), no Morumbi, depois de ter perdido o jogo de ida da terceira fase por 3 a 2, no Piauí, e sofrido um gol com pouco mais de 30 segundos dentro de casa.

Desta vez com titulares, o time de Hernán Crespo construiu o placar com naturalidade, sendo muito superior ao rival de Série D, mas viu um 4 de Julho valente – além do gol logo cedo, o time do Piauí tentou atacar, acertou o travessão uma vez e exigiu boas defesas de Tiago Volpi.

O atual campeão paulista levou um susto, mas empilhou gols e atingiu o resultado esperado: vai em frente na Copa do Brasil.

Classificado, o São Paulo aguarda o rival das oitavas, que sairá após novo sorteio na CBF – ainda sem data marcada. A próxima fase do torneio está marcada para começar apenas no fim de julho.

O 4 de Julho teve seu momento de brilho no Morumbi. Depois de ter vencido o jogo de ida por 3 a 2, em Teresina, o time piauiense aprontou logo aos 30 segundos e abriu o placar com Dudu Beberibe. O curioso é que ele é torcedor fanático do São Paulo e se emocionou com o gol improvável no lugar em que sonhou estar… mas nas arquibancadas.

O 4 de Julho volta a campo no domingo (13) quando enfrenta o Tocantinopolis pela Série D do Brasileiro em Piripiri.    GE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *