Após discussão, jovens se envolvem em acidente e um morre em Batalha
Um acidente entre um carro e uma moto deixou o ajudante de pedreiro, Lucídio de Carvalho, de 20 anos, morto e outro jovem, ainda não identificado, gravemente ferido em Batalha (a 154 km de Teresina). O fato aconteceu na tarde de ontem. Lucídio pilotava uma moto, enquanto o outro estava em um Fiat Pálio, cor prata.
A polícia vai investigar se realmente se tratou de um acidente ou se pode ser considerado homicídio, já que os dois envolvidos estavam juntos pouco antes do acidente e teriam se desentendido em um trailler, no bairro São Miguel. Há informações, não confirmadas pela polícia, de que o desentendimento seria sobre política.
“Se é política não sei. Tive a informação de que haviam discutido antes de haver o acidente. Como o do automóvel também ficou ferido, vamos abrir inquérito policial para apurar se realmente foi acidente ou homicídio”, declarou ao Cidadeverde.com, o delegado Denis Sampaio, titular na cidade.
Ele disse que como o condutor do carro também foi hospitalizado e ainda não pode prestar depoimento. “A partir de amanhã vamos localizar testemunhas e iniciar as investigações. Também vamos apurar a relação dos dois”, afirmou o delegado, já que os dois seriam amigos.
O corpo de Lucídio foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Teresina e foi liberado neste domingo(07) para sepultamento. Lucídio morava no bairro São Miguel, onde ocorreu o fato.