Atacante Maurício Alves, ex-Flu e Avaí, morre em acidente de carro

Mauricio-Alves-size-598

O brasileiro Mauricio Alves, de 24 anos, morreu neste sábado em um acidente de carro na França, onde estava atuando no Bolougne, da terceira divisão local. O acidente foi confirmado pelo clube do jogador. Segundo o jornal Courier Picard, o carro em que ele estava atingiu a parte traseira de um trailer de forma violenta. O atacante não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.

“O presidente Jacques Wattez e o clube, com pesar, anunciam a morte do nosso jogador Mauricio Alves Peruchi. O clube estende suas condolências à família”, escreveu o Bolougne em seu site oficial.

O acidente ocorreu perto da cidade de Saint-Quetin, e Mauricio Alves estaria no banco do passageiro. Segundo o site20minutes, outras três pessoas estavam no carro, sendo um deles o goleiro Alexis Sauvage, companheiro de clube de Mauricio Alves, que estaria com ferimentos graves. Na última sexta-feira, Mauricio e Sauvage haviam participado da partida contra o Gazelec Ajaccio em um jogo pela terceira divisão francesa.

De acordo com o jornal La Semaine, os jogadores estavam na autoestrada A26, que liga as cidades de Calais e Rennes, no norte da França. Não há informações, até o momento, sobre o que teria causado o acidente ou para onde os atletas estavam viajando.

Mauricio nasceu no Espírito Santo e foi formado na base do Fluminense, tendo participado do elenco que ganhou a Copa do Brasil de 2007. Depois do clube carioca, o atacante ainda passou pelo time B do Villarreal, da Espanha, foi emprestado ao Avaí em 2011 e chegou à França no ano passado.

Pelas redes sociais, conhecidos e ex-companheiros do jogador enviaram mensagens de pêsames e lamentaram a tragédia. UOL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *