Barras goleia o 4 de Julho na estreia do Piauiense 2014
Com uma equipe bem montada pelo experiente treinador cearense Julio Araújo, o bafo da cidade de Barras fez valer mais uma vez uma velha tradição, a de ser batido pelo colorado de Piripiri dentro dos seus domínios.
Logo no início do jogo, o Barras abriu o placar num cobra de falta de Emerson, sem chances para o goleiro Zé Filho do 4 de Julho. Jogando fácil o Barras impôs um ritmo de jogo forte na base de contra ataque e pouco antes dos 10 minutos finais da primeira etapa, numa jogada bem rápida pela esquerda o atacante João Paulo marcou mais um para a alegria da torcida de Barras.
No segundo tempo o treinador do 4 de Julho, Lira, conseguiu mudar a situação do jogo, indo pra cima do Barras e correndo o risco do contra ataque, o que acabou acontecendo. Aos 37 minutos da etapa complementar, João Paulo marcou pela segunda vez, acabando de vez com as pretensões coloradas. Final de jogo, Barras 3xo 4 de Julho no Estádio Juca Fortes, na cidade de Barras.
Apesar da derrota, a equipe do 4 de Julho demonstrou em alguns momentos da partida, que com um pouco mais de tempo para treinamento e alguns reforços, a equipe ainda pode realizar uma boa temporada neste ano.