Briga entre mulheres deixa uma morta a golpes de faca no interior do PI
Mulher foi morta com várias facadas em União (Foto: Carneirinho/Arquivo Pessoal)
Uma mulher foi morta com várias facadas no Conjunto Esperança na cidade de União, a 59 km ao Norte de Teresina. De acordo com o cabo Loiola, da Polícia Militar, a vítima tinha envolvimento com drogas e isso pode ter motivado o crime. O assassinato ocorreu por volta das 16h desta quinta-feira (27).
“Nós estamos em busca da autora do homicídio, que já foi identificada. Tanto a vítima quanto a suspeita são usuárias de drogas e isso pode ter sido um dos motivos. Só podemos passar os detalhes depois que a mulher que matou for presa”, contou o policial.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) da cidade ainda chegou a ser acionado, mas quando os médicos chegaram a vítima já estava sem vida. O cabo Loiola afirmou que antes da morte houve uma discursão entre as duas mulheres e uma delas sacou uma faca e desferiu os golpes. “Elas tiveram um desentendimento e uma delas, que estava armada, sacou a faca e deu pelo menos três facadas na vítima, que morreu na hora”, disse o cabo.
Loiola relatou ainda que a mulher foi esfaqueada no pescoço, abdômen e braços, o que caracteriza uma tentativa de defesa por parte da vítima. “Podemos perceber alguns ferimentos nos braços, isso mostra que foi uma tentativa de se defender das facadas”, relatou.
A mulher não apresentava documentos, mas já era conhecida da polícia. “Tanto a vítima quanto a autora são envolvidas com drogas, e a causa da briga podem estar relacionadas com o vício. Acreditamos que em breve encontraremos a autora do crime”, finalizou o policial. G1-PI