Briga por namorado termina com uma menor desfigurada

agressoesSuposta foto da vítima foi postada por agressora em uma rede social (Foto: Reprodução/Facebook)

A Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA) está investigando o caso de uma adolescente de 14 anos que ficou com o rosto totalmente desfigurado, após ter sido violentamente agredida por um grupo formado por mulheres. De acordo com a delegada Marcela Sampaio, a agressão aconteceu no bairro Tabuleta, Zona Sul de Teresina, no dia 1º de janeiro e o motivo seria porque a vítima se envolveu com o namorado de uma das agressoras.

“A vítima foi imobilizada por duas agressoras enquanto outras três a agrediam.  Ainda estamos investigando as causas, mas conseguimos apurar que a adolescente estava em uma festa no bairro Tabuleta, quando se envolveu em uma confusão com outras mulheres por conta de um rapaz. Na briga, elas começaram a jogar latas de bebidas umas nas outras. Quando saiu do local, já às 3h, a vítima foi surpreendida pelo grupo
e esfaqueada”, contou.

Ainda segundo a delegada, as agressões só pararam quando a vítima ficou inconsciente e as agressoras pensaram que ela tinha morrido. “A vítima desmaiou, nesse momento o grupo pensou que tivesse matado a menina e deixou o local como se nada tivesse acontecido”, disse Marcela.

Após as investigações, a polícia conseguiu através de busca na página pessoal em uma rede social identificar as suspeitas. “Eles postaram fotos comemorando o crime.

Em uma das fotos postadas pela principal suspeita, a vítima aparece sendo submetida à cirurgia por conta da gravidade das lesões e na legenda ela faz ameaças graves e diz que ela pagou por ter arremessado as latas de cerveja”, explicou Sampaio.
grupo

Grupo foi identificado depois de postar fotos em uma rede social (Foto: Reprodução/Facebook)

Um laudo médico mostrou que por conta da gravidade do caso, a vítima pode ficar com o movimento do braço direito comprometido. “Ela ainda vai passar por uma cirurgia e fisioterapia para tentar reverter essa situação. As agressoras foram autuadas por tentativa de homicídio, pois a intenção deles era matar a adolescente”, relatou a delegada.  G1-PI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *